Páginas

31 de março de 2012

Coisas que só me acontecem a mim...

No verão passado ofereceram-me uma aula de maquilhagem da Mac, e ainda não tinha marcado, finalmente decidi marcá-la. Ontem tirei o dia de férias para ir calmamente e aproveitar bem a aula, mas...
  1. Quando acordei tinha um olho bastante inchado, coloquei gelo, mas não ficou a 100%, hoje ainda está ligeiramente inchado;
  2. Depois de um inverno sem chuva, ontem, que tirei o dia de férias, choveu a manhã quase toda!!
  3. Decidi ir de comboio (algo que não faço há anos), porque a Mac mais próxima de mim fica a cerca de 90 km de distância, e o combustível está muito caro, compensa muito mais ir de transportes públicos... Fui para a estação de comboios e não é que fizeram greve?!
Só a mim...

A parte positiva disto tudo, é que vou marcar a aula quando sair a colecção Tres Cheek Blush, da Mac. Assim posso trazer um (ou dois) dos blushes para casa :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem que azar! :/

anouska disse...

Tudo acontece por uma razão!:)

Maria disse...

Ai Gi, realmente!!!! mas pronto, espera-se mais um bocadinho e a recompensa saberá melhor :)

bjinho**

Líria disse...

Bem, isso é que foi azar!! Mas fazes bem em aproveitar na altura da colecção tres cheek, que bem sei que a mim vai deixar-me de carteira vazia! bj!

Beauty Wizaż disse...

beautiful :)