Páginas

17 de julho de 2013

BB Cream Garnier

Desde o verão passado que se instalou uma loucura à volta dos BB´s cream, apesar de não serem novidade no mercado, só há pouco tempo é que todas as marcas decidirem ter o seu BB Cream. Para quem não sabe estes produtos, muito resumidamente, são hidratantes com cor.
Se no início estava um pouco reticente em relação a estes produtos, a curiosidade falou mais alto e decidi experimentar. Adquiri o da Garnier, com a fórmula para peles mistas a oleosas.´

O Hidratante diário tudo-em-um peles mistas a oleosas, da Garnier, promete 5 beneficios:
- Hidratação;
- Anti-Brilho;
- Redução de poros e imperfeições;
- Tez Uniformizada e iluminada
- Proteção UV – FPS 20


Cor: Medium

- Se hidrata a pele? Sim, apesar de não dispensar o meu creme hidratante.
- Anti-Brilho? Já tinha utilizado um bb cream de outra marca e o que mais me incomodou foi o facto de a minha pela ficar oleosa, muito rapidamente. Por isso, fiquei agradavelmente surpreendida quando utilizei este bb cream e a minha pele não ficou oleosa, aguenta perfeitamente ao longo de todo o dia.
- Redução de poros e imperfeições? Não digo que reduziu, apenas não aumentou. Não sei se já lhes aconteceu aplicarem uma base e passado algum tempo os poros ficarem muito mais visíveis. Com este bb cream isso não aconteceu.
- Tez uniformizada e iluminada? Este é o factor pelo qual uso este BB Cream todos os dias, tem uma cobertura média, o suficiente para deixar a pele uniformizada, mas deixa a pele com um aspecto iluminado.
- Protecção UV - Como utilizo o meu hidratante antes de aplicar o BB Cream, dispensava mais protecção, mas para quem utiliza o bb cream como hidratante e base é uma mais valia.

Resumindo, este BB Cream funcionou perfeitamente na minha pele mista a oleosa, uso-o todos os dias, pois além de ser bastante fácil de aplicar também tem um custo baixo.

Onde? Em qualquer hipermercado (adquiri o meu no Jumbo)
Preço? 9,99€ 



                        Sem maquilhagem                                                Apenas com BB Cream


Maquilhagem pronta

E vocês, já se renderam ao BB Cream? Qual é que utilizam?


5 comentários:

Papoila disse...

Olá! Eu só usei 1 x, e era precisamente o da Garnier (embora a embalagem fosse diferente da tua), em cor mais clara. No entanto não gostei, pois ao contrário de ti, a minha pele que é muuuuuito oleosa, ainda ficava mais :-( Agora estou a usar o da Maibelline super stay 24h e estou a gostar bastante, funde-se rapidamente com a pele que fica acetinada. Aguenta-se bem e ao final do dia apenas tenho a zona do nariz um pouco brilhante (mas o mal é mesmo meu, pelos vistos!).

Andy disse...

Tenho esse BB Cream, mas não é o meu tom de pele! :s *

Gi disse...

Olá Papoila e é o de peles mistas a oleosas? É que há outra versão para peles normais e pelo que li esse não é muito bom a segurar a oleosidade, e a embalagem também é diferente.
Beijinhos

Papoila disse...

Olá Gi. Pois, devia ser esse. Já o despachei para a minha mãe :-) Mas na altura não havia este que agora apresentas. Mas para a próxima experimento ;-) Beijinhos

Olívia disse...

Eu uso o CC Cream da Erborian e adoroooooooooooooooo adapta-se bem ao meu tom de pele, não esconde as sardas e tem factor de protecção 45, é fabuloso....